partners recents

projeto x

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gokaiger

Kaizoku Sentai Gokaiger
Ano 2011
Tamanho: 90 M
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Kaizoku Sentai Gokaiger (海賊 戦隊 ゴーカイジャー Kaizoku Sentai Gōkaijā, traduzido como Esquadrão Pirata Gokaiger) é a 35º série de Super Sentai que está no ar desde 13 de fevereiro de 2011. Ela é exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Kamen Rider OOO e, posteriormente, com Kamen Rider Fourze.
Sinopse:

A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária.
Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Em sua busca, eles são perseguidos pelo Império Espacial Zangyack, ao qual terão que enfrentar para conseguir o que querem, porque não tinham inicialmente a intenção de proteger a Terra. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger.
Download: Download

Episódio 46
Download

Episódio 47
Download

Episódio 48
download

Episódio 49
Download

Episódio 50
Download

Episódio 51
Download

0 comentários:

Postar um comentário

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...